Hoje: 20 de Nov de 2017

Messi rompe o silêncio após colocar Argentina na Copa e fala em ‘medo’

Após brilhar e marcar três vezes na vitória da Argentina sobre o Equador por 3 a 1 na noite desta terça-feira (10), em Quito, Messi rompeu o silêncio. O jogador, que não falava com a imprensa há quase um ano, admitiu que os argentinos estavam com medo de não conseguirem a classificação para a Copa do Mundo Rússia 2018.

“Não mereciamos ficar fora do Mundial, por tudo o que passamos nessas Eliminatórias. Este grupo merece muito estar dentro. (…) ‘É claro que havia medo (de não classificar). Mas temos tempo para continuarmos crescendo. A dificuldade que passamos se torna agora motivação”, disse o craque do Barcelona aos jornalistas que o esperavam na zona mista do estádio.

Mais tarde, Messi usou as redes sociais para dar mais uma declaração sobre a classificação da Argentina para o Mundial do ano que vem. Ele pediu “união”.

“Depois disso, a seleção vai ser outra, vai crescer. Combatemos, sofremos e não podíamos estar fora do Mundial. Esse grupo merecia estar no Mundial. É importante que todos nos unamos, assim a seleção vai bem. Se todos dermos as mãos, é muito mais fácil. Hoje foi um dia importante para nós”.