Hoje: 16 de Jul de 2018

Expediente da sexta-feira nas repartições estaduais da PB será até as 14h

O expediente nas repartições públicas estaduais desta sexta-feira (6) será modificado por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. O horário será das 8h às 14h, encerrando-se uma hora antes do início da partida entre Brasil e Bélgica. A determinação consta na Portaria nº 412/2018 editada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOEPB) do dia 3 deste mês.

A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança. A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação do Poder Executivo, deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual após o término do expediente do dia 6 de julho, sendo liberados apenas uma hora antes do início do expediente do dia 9.

A Polícia Militar está autorizada a apreender e recolher os veículos transitando no período sem a devida autorização prévia. A orientação é que os carros apreendidos sob esta circunstância devem ser recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.