Hoje: 17 de Aug de 2018

Fábio Bilica desfalca o Atlético de Cajazeiras contra o Campinense no Amigão

O Atlético de Cajazeiras tem uma baixa de peso para a partida deste domingo contra o Campinense, vália pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O experiente zagueiro Fábio Bilica vai ser poupado para o clássico contra o Sousa, que acontece apenas no próximo fim de semana, e nem sequer viaja com a delegação do Trovão para a Rainha da Borborema. Quem confirmou a informação foi Alysson Lira, que é membro da diretoria do clube.

Vale ressaltar que, na estreia do Atlético-PB pelo estadual, Fábio Bilica foi titular e ajudou a equipe do técnico Índio Ferreira a vencer o Nacional de Patos por 1 a 0. Com a ausência do experiente jogador, o comandante do Trovão Azul deve colocar o zagueiro Márcio ao lado de Renan, formando a dupla de zaga.

O Atlético de Cajazeiras segue do Sertão para Campina Grande ainda neste sábado. A partida contra o Campinense vai reunir dois clubes que venceram na primeira rodada. A Raposa, inclusive, lidera o Grupo A, junto com o Botafogo-PB, mas leva vantagem pelo saldo de gols. Já o Trovão Azul ocupa a ponta da Chave B, ao lado do Treze. Porém, fica com o segundo posto devido a um gol a menos marcado que o Galo.

A partida contra o Campinense está marcada para as 16h, no Estádio Amigão, na Rainha da Borborema.

Na próxima rodada, o Atlético-PB vai seguir jogando fora de casa. No entanto, o adversário vai ser o Sousa, que foi derrotado neste sábado pelo Grêmio Serrano, num clássico do futebol sertanejo, que vai acontecer no Estádio Marizão, no dia 21.